Ultimas Noticias

Amanda Wanessa: Marido revela quando a cantora deve receber alta


O marido da cantora gospel Amanda Wanessa, Dobson Santos, revelou quando a esposa receberá alta. A artista está internada desde janeiro do ano passado no Real Hospital Português, em Recife, após sofrer um acidente de carro em Barreiros, Pernambuco.

Dobson conversou com o NE10 nessa quarta-feira (18) e falou sobre o estado de saúde de Amanda, além de agradecer o apoio e as orações de amigos, familiares e fãs.

Segundo ele, a esposa continua passando por tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. “Está tudo na paz. Amandinha tá bem graças a Deus, aguardando um último procedimento pra ela ter alta. Deus no controle de tudo!”, disse ele.

Ainda de acordo com Dobson, Amanda deve receber alta do hospital em breve. “Até julho”, contou. O marido da artista disse que está animado para que todos da família fiquem reunidos.

No dia 20 de abril, data em que Amanda completou 35 anos, a gravadora MK Music lançou a música inédita da adoradora “Me Refazer”. (Veja o clipe aqui)

A canção, que já estava pronta junto com o clipe antes do acidente, ganhou um significado especial para a família de Amanda. “O milagre na vida de Amandinha vai chegar”, declarou Dobson.

Sobre o acidente

Amanda sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro do ano passado na PE-060, em Barreiros. Ela estava dirigindo um carro que colidiu com um caminhão.

No dia do acidente, além da cantora, estavam também no carro o pai de Amanda, que não precisou ser internado; sua filha, Mel, de 6 anos, que passou por cirurgia; e sua amiga, Jussara Pimentel, que também se recuperou.

De acordo com a polícia, foi constatado na perícia que Amanda dirigia o carro a 130 quilômetros por hora. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) arquivou o inquérito sem apontar culpados. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) entendeu que o acidente ocorreu “por culpa exclusiva da vítima”.

Enquanto a família enfrenta a aflição pela recuperação da cantora, Dobson Santos tem cuidado de perto da filha. “Tenho me dedicado e me esforçado com toda atenção necessária. Conversamos e brincamos, sempre passando para ela confiança, sendo presente e dando muito amor e carinho”, disse.

O marido de Amanda afirmou que acompanha todas as manifestações de apoio e agradeceu todas as mensagens “de carinho, amor, fé e esperança”.


Folha Gospel com informações de NE10 e Guia-me

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino