Com o fechamento na sexta-feira passada (1), da janela eleitoral para filiação e transferência partidária para os candidatos às próximas eleições, o partido Republicanos no Rio Grande do Norte conseguiu compor uma nominata que pode surpreender com a eleição de candidatos a deputado federal e estadual.

Sob a presidência de Victor Hugo, o Republicanos colocará à disposição do eleitorado potiguar na disputa para deputado federal nomes como o próprio presidente do partido, além de Jaime Calado, ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, a ex-deputada estadual Marcia Maia, o vice-prefeito de Mossoró, João Fernandes de Melo Neto, mais conhecido como Fernandinho das Padarias, incluindo vários outros nomes com grande representatividade em diferentes regiões do estado.

Na disputa por um mandato na Assembleia Legislativa, o Republicanos terá Abraão Lincoln, que teve mais de 40 mil votos para deputado federal nas eleições de 2018 e diversos outros nomes com atuação na capital e interior do Rio Grande do Norte.

“Nosso objetivo é construir um partido forte a partir das bases políticas, que contemplam representantes de diversos segmentos sociais e econômicos do nosso estado”, afirmou o presidente estadual do Republicanos, Victor Hugo, que disputará uma cadeira na Câmara dos Deputados.

 “Estamos trabalhando para que os candidatos eleitos verdadeiramente representem o Rio Grande do Norte na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do nosso estado”, disse.

Blog do Passaro 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...