O pastor Neil foi acusado de ter engravidado uma fiel de sua igreja. A jovem era integrante da equipe de louvor e era casada. O seu marido também integrava o louvor da igreja como músico.
Segundo denúncia feita no Instagram do pastor Anderson Silva, Neil, ao saber da gravidez, ainda teria sugerido que a mulher abortasse a criança, mas ela seguiu com a gravidez.
Diante da grave acusação, Neil publicou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais negando que tenha sugerido aborto, no entanto, não negou que seja o pai da criança.
Com a polêmica, Neil resolveu se afastar da igreja. O comunicado foi feito depois da pregação do pastor Isaias Marcelo, neste domingo, 24. Ao concluir a pregação, Isaias deu sinal para que a equipe de mídia encerrasse a transmissão do culto.
Segundo fiéis, neste momento Neil, que não havia aparecido na live até então, entrou e fez o comunicado para a igreja. Após o anúncio, muitos ficaram surpresos com a decisão do pastor.
Segundo o site Fuxico Gospel, o ex-marido da mulher pediu o teste de DNA, e o resultado foi que ele não é o pai, o que só reforça a desconfiança da família de que o pai seja o pastor Neil.
Com informações de Portal do Trono e Fuxico Gospel
Postar um comentário