Ultimas Noticias

Oposição ainda precisa definir um vice para fortalecer candidatura de Fábio Dantas






O lançamento da pré-candidatura de oposição a Governadora Fátima Bezerra (PT), montada nesta terça-feira, já estava em clima de campanha, e ao que tudo indica que vai ganhar fôlego nos próximos dias. Porém, um fato chama atenção. Hoje o grupo ainda não definiu um nome para compor a pré-candidatura de vice com Fábio Dantas, situação que pode enfraquecer essa euforia inicial e provar a pressa da oposição em lançar um nome para o corrida ao Governo.

Em contato com o BLOG DO FM, o pré-candidato Fábio Dantas, disse que hoje existem mais 800 nomes interessados em caminhar com ele, ma o momento é de analisar a forma de como essa aliança será feita, para de fato definir que será o sorteado.

o nome só será definitivo a partir do momento em que o candidato for escolhido em convenção partidária. As convenções podem ocorrer a partir do dia 20 de julho, o registro já pode ser apresentado à Justiça Eleitoral. O prazo máximo é dia 15 de agosto. Até lá, o grupo precisa conseguir emplacar um nome forte par falecer o plaque bolsonrista no Rio Grande do Norte.

Blog FM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino