Doze anos depois de ser o primeiro vereador eleito na cidade de São Paulo pelo PSC, Marcelo Aguiar volta para o Partido Social Cristão, a filiação ocorreu na última semana na sede do partido em São Paulo, e foi acompanhada e abonado pelo presidente estatual Deputado Gilberto Nascimento.

Aguiar sempre teve uma relação muito próxima e participação ativa no segmento cristão. Foi eleito vereador na Capital Paulista em 2008 onde presidente da CPI da Pedofilia, em 2010 foi eleito deputado federal pelo PSC e seguiu caminho para Brasília onde passou oito anos em dois mandatos. Foi membro ativo da bancada evangélica no congresso nacional, onde defendeu com muita garra e empenho os princípios que acredita, a favor da família, foi membro atuante na luta contra o aborto e ideologia de gênero.

Em 2018 Marcelo ficou no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo atuando na Secretaria de Governo, onde lhe deu a oportunidade de conhecer e atuar mais efetivamente nas demandas do estado.

Ele também é cantor e compositor de música Gospel, autor de grandes sucessos no segmento, como “.Poder de Filho” louvor que lhe deu projeção nacional e foi uma das músicas mais tocada nas rádios cristãs do país no seu lançamento.


Marcelo Aguiar também teve uma carreira consolidada na música sertaneja secular, sendo um dos primeiros cantores a fazer sucesso em carreira solo na música sertaneja. O cantor também participou da novela Estrela de Fogo da Rede Record de televisão.


Atuando na política desde 2008, Marcelo entende que a vida pública é um chamado de Deus para sua vida, e tem o objetivo de aproximar e fortalecer o segmento Cristão no cenário político nacional e, de maneira democrática, lutar pelos princípios e ideais daqueles que têm Jesus como centro de sua fé.


“Nós cristãos precisamos estar ativamente participantes da construção de um Brasil melhor, um Brasil com mais fé, paz e principalmente com mais amor de Cristo. Precisamos sim defender democraticamente nossos princípios e valores, mas isso não nos permite desrespeitar ou até mesmo não amar todos aqueles que possuem valores e princípios diferentes dos nossos, isso é o verdadeiro amor de Cristo”, afirma Aguiar ao lembrar da importância do diálogo e do respeito mútuo entre os brasileiros.


“A volta do Aguiar é um momento de muita alegria e felicidade, entendo que Marcelo faz falta no cenário politico por ser alguém do bem e vocacionado em fazer o dia das pessoas melhor, por isso o PSC se sente muito honrado em recebe-lo novamente em casa” afirmou o presidente estadual do partido, Deputado Federal Gilberto Nascimento.

O ato de filiação marca o início de um novo projeto, depois de todo esse tempo em Brasília, Marcelo entendeu que é o momento de estar mais perto do seu estado e coloca nesse momento seu nome como pré-candidato a Deputado Estadual por São Paulo e declarou que: “Os dois anos que passei no Palácio dos Bandeirantes entendi que preciso ficar por aqui nesse momento, lutar por nossas cidades, trazer para a ALESP a luta contra a pedofilia, aborto e claro continuar como um defensor dos nossos princípios”.

JM Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...