Ultimas Noticias

Júlia Arruda retorna na câmara municipal de Natal



A vereadora Júlia Arruda retomou seu mandato de vereadora na Câmara Municipal de Natal. Júlia se desincompatibilizou de seu posto na Secretaria Estadual das Mulheres. Com a retomada do mandato, o vereador Pedro Gorki fica na geladeira até segunda ordem.

Em suas redes sociais Julia falou sobre e retomada do mandato.

“Depois de umas das experiências mais intensas na minha vida pública e com as energias renovadas, estou de volta a Câmara Municipal de Natal para reassumir o mandato como vereadora de Natal.

Trago na bagagem e no coração esses 9 meses a frente da @semjidhrn , uma secretaria tão diversa, tão plural e tão necessária, que me acolheu de braços abertos, somou aprendizados e ampliou minhas visões de mundo. Me possibilitando acumular experiência através da gestão no executivo, pelas vias do diálogo, criar conexões e propor soluções criativas para os desafios do dia-a-dia.

Agora, a ordem do dia é arrumar a casa de volta, realinhar as pautas, elencar prioridades e retornar às atividades legislativas com compromisso renovado para mais uma jornada junto a potente”.

Blog do Passaro

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino