Ultimas Noticias

Jovem advogada filha de ex-vereadora de Mossoró será candidata a deputada federal


Mossoró terá mais uma pré-candidata a deputada federal: trata-se da jovem advogada Naide Souza filiada ao PTB. Naide Souza é filha da ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Mossoró Irmã Ceição.

Naide é advogada especialista em direito penal e processo penal, é uma defensora dos direitos das pessoas em estado de vulnerabilidade e injustiçadas pelo poder público, luta pelo respeito das prerrogativas dos advogados e advogadas. Recentemente atuou no caso Eliel ao lado dos advogados Edson Lobão, Edson Jr e Natã Xavier

Juventude nas veias e coragem para lutar por Mossoró e pelo RN.

É mais um nome forte no RN apoiada pelo atual presidente Bolsonaro!

Naide Souza fará dobradinha com Irmã Ceição que é pré candidata a deputada estadual pelo PTB.

O blog do Cleiton Alpino perguntou a advogada Naide o porquê da sua pré candidatura a deputada federal

Naide: "Tenho observado que o nosso estado não tem há muito tempo uma  representação forte e contundente, a função de um deputado federal é criar leis que facilitem a vida das pessoas e não para dificultar.

Uma das minhas bandeiras é cobrar do presidente Bolsonaro a duplicação da BR 304 conhecida por muitos como rodovia da morte a qual vamos lutar para ser conhecida como rodovia da vida. 

Outra bandeira são as prerrogativas dos advogados e advogadas que são desrespeitadas diariamente. Iremos lutar para que aumente as penas para quem desrespeitar. Serei deputada federal para todos os potiguares.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino