O apresentador de TV Luciano Huck disse que seu candidato este ano é o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB).

– Meu candidato está nessa sala – disse durante painel na Brazil Conference, neste sábado (9), se referindo a Leite.

O apresentador afirmou ainda que espera que o pré-candidato à Presidência fuja da “arapuca” de não focar em discutir seu programa de governo durante a campanha eleitoral.

– Isso me incomoda um pouco no debate eleitoral esse ano, que é só ficar debatendo os conchavos políticos. Não discutimos programa, agenda – afirmou.

Em crítica ao atual governo, Huck afirmou ainda que o Brasil perdeu a capacidade de liderar qualquer conversa internacional.

– Fomos referência de arte, referência de tanta coisa e hoje não somos referência de nada – lamentou. Depois, disse que tem esperanças que o país se torne “a maior potência verde do planeta”.

A Brazil Conference realiza neste domingo (10) sabatinas com os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB) e João Doria (PSDB). Também apontado como postulante ao Planalto, Eduardo Leite (PSDB) participa de debate sobre economia.

*AE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...