Ultimas Noticias

"Faço campanha de graça para Bolsonaro, só para ter um país livre do PT" afirma Davi Sacer


 Quem decidirá as eleições presidências deste ano de 2022 serão os evangélicos. A Igreja Evangélica tem nas mãos o poder de escolher o próximo Presidente da República. 

Uma das maiores mentiras que satanás implantou na mente de muitos cristãos é que política não se mistura com religião. Uma fala totalmente anti bíblica, pois as escrituras sagradas revelam que grandes homens de Deus foram usados na política em seu contexto histórico. 

Jesus Cristo nunca aboliu a cidadania terrena dos seus discípulos, mas pelo contrário, o mestre amado ensinou: Em Mateus 22:21 está dito "Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus." Em Romanos 13:1, "Todo o homem esteja sujeito às autoridades superiores.”

E o cantor Evangélico Davi Sacer mostrou que não está em cima do muro. Os internautas resgataram um Twitter antigo do cantor, aonde ele declara abertamente apoio a Jair Bolsonaro para Presidente da república. Ele disse o seguinte: “Declaro que faço campanha pelo whatsapp, pelo Twitter e Instagram para meu candidato Jair Bolsonaro, de GRAÇA, somente pela esperanca de ter um país livre da organização criminosa chamada PT. Melhor jair se acostumando

eu vim de graça.”


A cantora Isadora Pompeo também já se manifestou e declarou que é sim bolsonarista. 

Se a Igreja não se posicionar e abrir os olhos, nós poderemos perder a liberdade religiosa que temos em nosso país. 

Para o surpresa de zero pessoas, o PT, através de sua presidente Gleisi hoffmann, entrou com uma ação contra o Pastor José Wellington Júnior e contra a Igreja Assembleia de Deus no Brasil, por ter recebido o Presidente Jair Bolsonaro no grande templo das Assembleias de Deus em Cuiabá/MT. 

Uma verdadeira ofensiva contra a Igreja do Senhor Jesus Cristo. Mas nada mais espanta vindo do Partido das trevas (PT).

Fonte: Assembleiano de valor

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino