Ultimas Noticias

Eliã Oliveira “quebra” o silêncio e publica nota de esclarecimento






A cantora gospel Eliã Oliveira publicou uma nota no final da tarde deste sábado (30/04), em que respondeu sobre algumas publicações que passaram a circular nas redes sociais sobre seu retorno à Assemnbleia de Deus, comandada pelo pastor Ailton.

A notícia dava conta de que Eliã irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Sem negar, em nota Eliã esclareceu que ainda não há uma definição sobre o assunto, mas que “havendo, eu mesma informarei em minhas redes sociais”.

Leia a nota na ínetra:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amados irmãos, em virtude de algumas publicações alusivas ao meu nome para postular algum mandato eletivo nas próximas eleições, informo que de fato houveram alguns contatos, os quais foram analisados.

Minha vida sempre foi pautada em subserviência ao meu Deus e a sua vontade, diante disso informo que não tenho pretensões para concorrer a nenhum cargo político. Havendo, eu mesma informarei em minhas redes sociais!

Sigo portanto cumprindo o meu chamado pela graça e misericórdia de Deus, contando sempre com as vossas orações e prosseguindo para o alvo que é Cristo Jesus.

Atenciosamente,

Elia Oliveira”

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino