Ultimas Noticias

Eliã Oliveira deve voltar para Assembleia de Deus de Pernambuco

 


Eita que por essa ninguém esperava! Pegou todo mundo de surpresa! 

Mas ao que tudo indica, a joia da Assembleia de Deus em Pernambuco, a amada cantora Eliã Oliveira deverá voltar para a sua Igreja mãe. 

A cantora estava atualmente na Assembleia de Deus ministério de Abreu e lima, por conta do seu esposo que era Pastor neste ministério. 

Mas agora, segundo uma fonte bem próxima a cantora, ela deve retornar para IEADPE, debaixo da benção do honrado Pastor Aílton José Alves. Segundo essa fonte, ela e o esposo já pediram carta de desligamento de Abreu e lima e conversaram com Aílton José Alves, lhe comunicando o retorno. O Pastor Aílton autorizou e eles já estão TRÊS MESES EM OBSERVAÇÃO, ou seja, durante esse tempo Eliã não canta na Igreja pernambucana, pois está em observação, assim como acontece com qualquer outro membro que entra na IEADPE. Aliás, outras cantoras passaram bem mais tempo no banco. 

Em muitos lugares as pessoas são recebidas de qualquer jeito, dependendo do nome, já é colocado no púlpito da Igreja no mesmo dia. Mas na Assembleia de Deus em Pernambuco a porta é bem mais estreita. Pois o ancião Assembleiano tem grande zelo e cuidado com a noiva do cordeiro. 

Segundo a fonte ouvida por nossa redação, o motivo seria porque Eliã quer sair candidata a deputada por Pernambuco de todo jeito. E na AD Abreu e Lima o Pr. Roberto José dos santos não teria aceitado a sua candidatura, pois a sua filha Rebeca Lucena já está concorrendo a Deputada estadual, o que acabaria dividindo os votos de Abreu e lima. 

Em 2018 a irmã de Eliã foi eleita vereadora de Cortês/PE com seu apoio. 

Então por isso Eliã teria ido para a IEADPE. Vale lembrar que esse ano a Igreja Pernambucana não lançará nenhum candidato oficial a deputado, no entanto, o Pr. Aílton não impedirá quem quer que seja de se lançar ao pleito eleitoral legislativo. 

Observando nas redes sociais do esposo de Eliã Oliveira, percebe-se que na sua “bio” não consta mais nenhuma referência a abreu e lima e a UMADALPE, que ele coordenava. Antes no seu perfil do Instagram estavam destacadas todas as funções que exercia em Abreu e Lima 

Apesar da informação ser repassada por uma fonte de extrema confiança desta página, Destacamos que essa informação ainda não é oficial. Aguardaremos uma fala da cantora Eliã Oliveira.

Temos a plena convicção que independente de onde esteja, a irmã Eliã continuará sendo uma benção do céu para a vida do povo Assembleiano no Brasil e no mundo.

O Assembleiano de valor 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino