Ultimas Noticias

Coronel Azevedo dispara: "Lula é cachaceiro, desordeiro, vagabundo e preguiçoso"


O deputado estadual Coronel Azevedo (PL), em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (4), denunciou o corte do Governo Fátima de quase duas mil refeições diárias dos Restaurantes Populares no Rio Grande do Norte e destacou incoerência com declarações recentes do ex-presidente Lula.

O quantitativo de refeições servidas pelo programa só tem reduzido conforme se comprova no edital nº 003/2022/2022 publicado nessa sexta-feira dia 01 de abril, onde se percebe uma redução de 42.570 refeições por mês, apenas nos lotes dessa licitação, representando uma redução anual de 510.840, mais de meio milhões de refeições ao ano que a população em estado de vulnerabilidade social deixou e vai deixar de receber.

INCOERÊNCIA: Enquanto o ex-presidente Lula discursa afirmando que o povo precisa de comida, o Governo do PT no RN faz corte de alimentação distribuída aos mais necessitados. “Lamentar que o ex-presidente Lula, tomando uma cachaça, como ele sempre faz, como é um preguiçoso e vagabundo, ele diz que o povo quer comida, o povo quer carne. Justamente a sua Governadora acaba praticamente, reduzindo de maneira drástica o atendimento dos restaurantes populares. Então o líder, cachaceiro, desordeiro, vagabundo e preguiçoso, diz uma coisa e a Governadora faz outra”, disparou Coronel Azevedo.


Blog Ismael Sousa

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino