Ultimas Noticias

Bivar afirma que não prometeu disputa presidencial para Moro





O pré-candidato à Presidência da República pelo União Brasil, Luciano Bivar, afirmou em mensagens para um grupo de apoiadores do ex-juiz Sergio Moro que nunca prometeu ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública que ele seria candidato da sigla ao Palácio do Planalto. O texto foi enviado por Bivar em um aplicativo de mensagens nesta segunda-feira (18).

Ao tomar sua decisão [de migrar para o União Brasil], ele [Moro] estava ciente de que em nenhum momento a legenda para a disputa presidencial lhe fora prometida – afirmou.

O ex-juiz da Lava Jato deixou o Podemos, onde era pré-candidato ao Planalto, e foi para o União Brasil no dia 31 de março deste ano. De acordo com Bivar, o que ficou decidido após a mudança de partido foi que a contribuição de Moro seria “na construção de uma alternativa à polarização”, além da “opção de candidatar-se em São Paulo para o cargo que quiser”.

Nas mensagens enviadas por Bivar, o pré-candidato à Presidência também criticou o Podemos. De acordo com ele, a sigla não teria dado estrutura para uma candidatura sólida de Moro. O deputado federal ainda questionou se os apoiadores de Moro “gostariam de ver” o ex-ministro “fora da política definitivamente”.

– Era o que o Podemos estava fazendo de forma sorrateira [tirar Moro da política], tirando dele toda a capacidade de prosseguir com sua candidatura sem nenhuma estrutura. Tudo o que lhe fora prometido foi logo depois das pesquisas decrescentes negado e boicotado e ele ficou à própria sorte – completou Bivar.

Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino