O Pastor Josué Morais, esposo da cantora pernambucana Eliã Oliveira acaba de anunciar o seu desligamento da Assembleia de Deus Ministério de Abreu e Lima, após 38 anos neste ministério. 

Em Nota o esposo de Eliã Oliveira, declarou: “Foram 38 anos servindo a Deus na IEADALPE, como membro, líder de jovens, auxiliar, diácono, presbítero, Evangelista, Missionário no equador e Pastor. 

Agradeço ao Pastor Roberto José dos santos, a toda a igreja e aos membros da IEADALPE. 

Vocês vão ficar para sempre em meu coração. ESTAMOS EM PAZ” 

Conforme a página Assembleianos de valor anunciou em primeira mão aos seus seletos leitores, a cantora Eliã Oliveira irá retornar para a Assembleia de Deus de em Pernambuco, do Honrado Pastor Aílton José Alves. 

O motivo, seria porque em Abreu e Lima o Pastor José Roberto dos santos não aceitou a candidatura de Eliã para Deputada, pois a sua filha Rebeca Lucena já está concorrendo pela Igreja, e isso dividiria os votos de Abreu e lima. 

Então Eliã já teria conversado com o Pr. Aílton, que estabeleceu três meses de observação para o casal. Destaca-se que nesse período Eliã não poderá cantar na Igreja pernambucana e muito menos em outras igrejas em Pernambuco. Mas ela continuará atendendo a sua agenda fora do Estado. 

Outros cantores e ministros passam muito mais tempos de 1 a 3 anos de observação. 

Então Eliã decidiu voltar para a IEADPE, afim de concorrer a uma vaga para deputada. Esse ano a Igreja pernambucana apesar de ser fortíssima não irá lançar nenhuma candidatura oficial para o pleito eleitoral legislativo, no entanto não impedirá ninguém de se candidatar. 

Espera-se que a Igreja continue votando nos atuais deputados no âmbito federal e estadual, que são respectivamente, o Pr. Eurico e o Pr. Adalto santos. 

Uma verdadeira reviravolta na vida da cantora Eliã Oliveira, pois faz poucos meses que ela anunciou a saída da sua Igreja mãe, para entrar em Abreu e lima, devido ao seu novo casamento. 

Como diz o velho ditado: “O bom filho à casa torna”. Com certeza a notícia alegrou o coração de toda a IEADPE que tem Eliã Oliveira como a “Joia” da Igreja Pernambucana.

O Assembleiano.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...