O vereador da cidade de Mossoró, advogado e ativista da causa animal Pablo Aires (PSB) é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano de 2022.

Entre as razões que pesaram positivamente para sua decisão pela pré-candidatura a deputado federal está o desejo e a vontade de ampliar ações em benefício da saúde da população, da causa animal e em prol da comunidade LGBTQIA+, bandeiras que, entre outras, têm sido o norte de sua atuação como vereador.

“Inicialmente ao ser perguntado sobre a nossa participação na campanha deste ano ou a ser citado em uma pesquisa, eu recebia tudo como um feedback do trabalho que vínhamos realizando. Mas ao ser procurado pelo partido, comecei a pensar sobre quem, no nosso estado, representa a causa animal e defende a forma de atuação que a população quer ver na política. E percebi que o nosso trabalho pode ser ampliado para outras cidades do Rio Grande do Norte, com pautas da causa animal, da saúde mental, da comunidade LGBTQIA+, entre outras. Por isso, aceitei esse desafio. E agora conto com a juventude e todas aquelas pessoas que acreditam e têm consciência crítica na escolha dos seus representantes, para que possamos ter um momento de transformação na política do nosso estado, longe dos grupos tradicionais e das oligarquias”, conclui o pré-candidato Pablo Aires.

Em suas redes sociais, Pablo Aires divulgou nesta quarta-feira (09/03) um vídeo direcionado a população que acompanha o seu trabalho falando sobre a pré-candidatura.

Informações Diário Político

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...