O pastor Zilmar Miguel, presidente do Gideões e da AD de Camboriú, anunciou através do perfil oficial do Gideões Missionários o cancelamento da 38º edição do congresso, que anteriormente havia sido confirmada.

O evento, que seria realizado agora em 2022, por motivos de restrições nos decretos municipais e estaduais, foi cancelado.

Devido a muitas restrições dos decretos municipais e estaduais e a necessidade do plano de contingência, pois seriamos obrigados a exigir o passaporte de vacinação ou teste de Covid-19 para entrar no evento, além da limitação da quantidade de pessoas, assim, não será possível a realização do congresso. Isso porque, eu como pastor, jamais poderia impedir a entrada dos irmãos para junto adorar a Deus, sendo algo humilhante. Diante dessa situação, faremos no dia 23 de abril a 01 de maio, culto missionário, com transmissão ao vivo pelos meios de comunicação. Posteriormente anunciaremos os pregadores de cada noite”, declarou Zilmar Miguel.


O Congresso de Gideões tem sido cancelado desde o começo da pandemia. Alguns fiéis acreditam que a igreja está sofrendo uma grande pressão. “Lamentável ver as pressões municipais e estaduais que a igreja sofre sob as mais estapafúrdias argumentações sanitárias, enquanto carnaval e shows já passaram a acontecer por todo o Brasil. Só nos resta orar. Decisão certa pastor”, escreveu um internauta.

Fuxico Gospel

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...