Ultimas Noticias

Solidariedade se articula para eleger mais de um deputado federal em 2022.







O partido Solidariedade no RN vem se organizando e articulando com vistas as eleições de 2022. Entre as frentes trabalhadas está eleger mais de um deputado federal no pleito eleitoral deste ano.

A sigla partidária que é presidida no estado pelo Advogado e deputado estadual de oposição Kelps Lima. Tem buscado agregar nomes de peso político em várias cidades potiguar. Entre esses nomes estão o da Professora Nilda, de Parnamirim. Ex-vereadora segunda colocada para prefeitura da cidade em 2020 onde obteve mais de 32 mil votos. E o advogado Lawrence Amorim, vereador presidente da Câmara de Mossoró. Ambos já tendo confirmado suas pré-candidaturas a deputado federal.

O Solidariedade tem trabalhado bastantes na união interna de seus membros. Dando ênfase principalmente nas decisões colegiadas decididas de forma democrática e concensual.

Kelps Lima, não é nenhum desconhecido da política potiguar nem de longe. Mesmo sem ostentar sobrenome de alguma família tradicional política potiguar. O deputado já contabiliza seu terceiro mandato tendo ganho ainda mais destaque ultimamente ao presidir a CPI da Covid na Assembléia norteriograndense.

Por Click Trampolim-RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino