Ultimas Noticias

PSDB-RN promoverá evento para receber novas filiações





No fim do prazo para as filiações partidárias, o PSDB do Rio Grande do Norte vai promover nesta quinta-feira (31), o evento "Como será o mundo influenciado por você?". Os influencers Tiago Dionísio e Leila Maia serão atrações com painéis sobre a importância da política para os jovens e novos nomes, que ingressão no partido e vão reforçar a chapa proporcional tucana. Não está confirmado, contudo, se o presidente da legenda no estado, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, fará o lançamento da possível pré-candidatura ao Governo do Estado.


Com participação de deputados, prefeitos e lideranças de vários municípios do Estado, o PSDB potiguar vai receber os novos filiados e terá a participação do pré-candidato à presidência do partido, o governador de São Paulo, João Dória, através de vídeoconferência. No evento também haverá uma homenagem póstuma ao fundador do partido, o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo.


"Estamos reforçando os quadros do PSDB em todo Estado. Vamos receber novos nomes e a cada dia fortalecer a nominata de 25 nomes que vai concorrer a Assembleia Legislativa. O PSDB vem trabalhando bases e também recebendo personalidades que em 2022 vão contribuir para a política. A Social Democracia é uma ferramenta para fazer a política do bem, de atender aos anseios do próximo e defender a melhor qualidade de vida do cidadão potiguar. Esse é o nosso foco", afirma o deputado Ezequiel Ferreira, em nota.

Ceará-Mirimlivre

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino