O advogado Felipe Madruga é o novo presidente do Podemos no Rio Grande do Norte substituindo uma Comissão Interventora nomeada no dia 11 de fevereiro.


A legenda estava sob presidência do senador Styvenson Valentim desde 2019. Ele segue no partido e pode ser candidato ao Governo do RN.

Confira a nota do Podemos:


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) homologou na manhã desta quarta-feira (09), o nome do advogado norte-rio-grandense Felipe Madruga (27 anos), na presidência do partido Podemos no RN. O senador Styvenson Valentim, que esteve à frente da legenda desde 2019, pediu afastamento do comando da sigla para se dedicar integralmente ao seu mandato. Até o momento, estão confirmados os nomes do médico radiologista Geraldo Pinho para o cargo de secretário-geral do diretório estadual, e o nome do advogado e conselheiro da OAB-RN, Tibério Madruga, para a tesouraria.

Membro do diretório nacional, Felipe Madruga assume o diretório estadual do Podemos no Rio Grande do Norte após convite da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu. O advogado potiguar participou da fundação do Podemos nacional, em 2015, tornando-se o primeiro presidente nacional da juventude da legenda.

“Em um momento importante da história política brasileira, assumo a presidência do Podemos no Rio Grande do Norte com a consciência da importância de fazer a diferença e representar um projeto alternativo para a política do meu Estado e do País. Agradeço ao senador Styvenson Valentim pela dedicação e zelo pelo tempo em que esteve no comando da sigla no RN. O podemos está pronto para apresentar um grande projeto para o Rio Grande do Norte”.

Felipe Madrugada é formado em direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie-SP e pós-graduado na Universidade da Califórnia, Berkeley. Atuou em um dos grandes escritórios de advocacia de São Paulo.

Assessoria de Imprensa Podemos-RN

Informações Blog do Barreto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...