Nesta quinta-feira (10), o deputado federal e líder da bancada evangélica na Câmara, Sóstenes Cavalcante (União Brasil-RJ), afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enganou os evangélicos em sua primeira eleição. O parlamentar deu declarações durante uma entrevista ao portal UOL.

– É natural que o presidente Lula tente a inserção [no meio evangélico]. O presidente Lula, na sua primeira eleição, já soube enganar muito bem os evangélicos – falou.

O deputado destacou que Lula “não vai mais enganar o seguimento evangélico”.

– Ele [Lula] teve o apoio da massa evangélica na sua primeira eleição, entretanto, nos dois governos dele e no governo Dilma nós vimos a afronta que o governo do PT fez ao segmento evangélico na luta por valores que são totalmente divorciados ao que acreditamos e defendemos. Então, o Lula não vai mais enganar o segmento evangélico porque nós já sabemos quem é – comentou.

Sóstenes criticou candidatos que só procuram evangélicos durante o período eleitoral. Ele elogiou o presidente Jair Bolsonaro por sua presença nos templos.

– É nisso que o presidente Bolsonaro acerta muito. Eu nunca vi um presidente da República que visitou tantos templos evangélicos e igrejas católicas ao longo do seu mandato. Esse é o acerto do presidente Bolsonaro em detrimento dos demais candidatos que só aparecem em momento eleitoral – declarou.

Pleno News

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...