
O senador paranaense Álvaro Dias, uma das principais lideranças do Podemos, gravou vídeo em que pede para que o senador Styvenson Valentim dispute o Governo do RN.
Ele convida os potiguares a se filiarem ao partido e defende o nome de Styvenson. “Temos aí a liderança do Styvenson, nosso senador, que seria sem dúvida um grande candidato ao governo do Estado, mas isso cabe a ele decidir. Essa é uma decisão pessoal que ele deve fazer”, frisou.
O material foi divulgado nas redes sociais do presidente estadual do Podemos, Felipe Madruga, que não fez menção ao possível candidato ao Governo. “Recebi esse vídeo do meu grande amigo e líder da bancada do Podemos no Senado Federal @ad.alvarodias .O Podemos tem uma das melhores e maiores bancadas no senado.
Seguimos com nosso propósito de fazer política transparente!”, postou
Blog do Barreto
0 Comentários