Neste sábado 19, no templo sede das Assembleias de Deus em Mossoró, o vereador Gideon Ismaias (cidadania), homenageou o pastor Francisco Cícero Miranda, pelos seus dez anos a como líder da igreja assembleia de Deus em Mossoró.

Ao lado do Prefeito de Mossoró Allyson o vereador entregou a “Medalha Pastor Diomendes Pereira Jácome” ao pastor Miranda e também ao pastor líder do Estado Pastor Martim.

Foi aprovado na Câmara Municipal a honraria “Medalha Pastor Diomedes Pereira Jácome” de autoria do Vereador Gideon Ismaias. Honraria destinada a Ministros do evangelho como reconhecimento pela renomada atuação cristã, Pastores que contribuem diariamente para o crescimento espiritual da população evangélica.

É com grande honra que, por meio da Medalha Pastor Diomedes Jácome, foram homenageados grandes nomes do nosso ministério.


PARA PASTOR MIRANDA:

Pastor Miranda tem importante história como membro da Assembleia de Deus na nossa cidade, como também no Estado do Rio Grande do Norte. Homem simples que com fé tem abraçado o chamado do Senhor para a sua vida. Dedicado, entusiasta e visionário, o líder assembleiano tem escrito o seu nome na história da Igreja por onde tem passado e direcionado por Deus, tem conduzido a Igreja em Mossoró e região promovendo o seu fortalecimento e expansão. Diante disso, homenageamos, como forma de reconhecimento,

O Pastor Miranda, presidente da nossa congregação em Mossoró, com a Medalha Pastor Diomedes Pereira Jácome.


PARA PASTOR MARTIM:

Pastor Martin possui uma trajetória no evangelho á muitos anos, decorrente de uma história de superação e amor ao exercício do evangelho. Com apenas 14 anos de idade iniciou sua vida cristã, e foi trilhando uma jornada de dedicação a palavra do senhor. Pastoreou muitas igrejas do Estado do Rio


Grande Norte, onde se destacou pela sua atuação de fé e dedicação. Em maio do ano de 1993, pastor Martim Alves, assumiu a presidência da Assembléia de Deus de Mossoró e Região tendo permanecido a frente daquele trabalho por quase 19 anos. No dia 10 de março de 2012, Pr. Martim assume os destinos da IEADERN – Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte – onde tem exercido com muito trabalho sua função ministerial. E pelos relevantes motivos homenageamos o Pastor Martim com a Medalha Pastor Diomedes Pereira Jácome.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...