O deputado federal General Girão se filiou, nesta terça-feira (15), ao Partido Liberal (PL) durante solenidade realizada em Brasília/DF, com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, já filiado à legenda anteriormente. Além do parlamentar potiguar, outros aliados ao Governo Federal, como a deputada federal Carla Zambelli e o Coronel Hélio, também assinaram ficha no PL, cujo comando no Rio Grande do Norte está a cargo do deputado federal João Maia.

O deputado federal General Girão lembrou o início da sua vida pública ao lado de Bolsonaro e reforçou a fidelidade ao presidente. “Antes das eleições de 2018, fomos convocados pelo capitão Bolsonaro a lutar pelo Brasil nas trincheiras do Congresso Nacional. Como bom soldado atendi o seu chamamento e disputamos juntos em prol dos valores cristão, patrióticos e nacionais. Missão cumprida. Agora, estamos lado a lado, novamente, defendendo a continuidade do resgate e desenvolvimento do Brasil, no Partido Liberal. Juntos, com o presidente Jair Bolsonaro, anunciamos nossa pré-candidatura a Deputado Federal pelo PL. Nesse 15 de março, nos comprometemos, mais uma vez, em defender as cores da nossa bandeira e endireitarmos o Rio Grande do Norte”, afirmou.

O compromisso dado pelas lideranças nacionais ao presidente Bolsonaro foi um dos motivos que levaram o General Girão a se decidir pelo PL. “A presidência nacional do partido se comprometeu com o presidente Bolsonaro a não apoiar nenhum partido de esquerda, tanto em âmbito nacional, quanto nos estados. Os diretórios terão que cumprir. Espero que o nosso diretório aqui no Rio Grande do Norte siga essa mesma orientação, inclusive os deputados estaduais já foram informados da decisão pelo atual presidente do partido, João Maia, e tenho certeza que faremos uma boa campanha no Estado para o presidente Bolsonaro”, ressaltou o deputado federal, acrescentando que as nominatas já estão sendo construídas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...