O ex-senador Magno Malta vem sendo o nome preferido da comunidade evangélica para ser vice na chapa do presidente Jair Bolsonaro na eleição deste ano.

O chefe do Executivo, que é candidato a reeleição, ainda não escolheu um vice, uma vez que o general Mourão, que é o seu vice atual, irá disputar uma vaga no senado.


Os pedidos pelo nome de Malta se intensificaram após o encontro de Bolsonaro com várias autoridades religiosas na tarde da última terça-feira (8), no Palácio da Alvorada.

No encontro, o presidente declarou que dirige a nação para o lado que os evangélicos desejem.

O apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude, foi um dos líderes evangélicos a usar as suas redes sociais para sugerir o nome de Magno Malta para vice de Bolsonaro nesta eleição.


O religioso ressaltou que, quando o político foi esfaqueado em 2018, e ficou impossibilitado de fazer a sua campanha, Malta viajou o país inteiro para pedir voto para Bolsonaro, abrindo mão de sua própria campanha para se reeleger senador.

Vale destacar que, Magno Malta foi bem votado, mas não conseguiu se reeleger, e mesmo sendo o maior cabo eleitoral de Bolsonaro naquela eleição, não ganhou nenhum espaço no governo do presidente.

Fuxico Gospel

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...