O ex-deputado Antônio Jácome de Lima Junior, deverá se filiar no partido União Brasil, e concorrer uma vaga na câmara federal, nas eleições deste ano.

Antônio Jácome tem cerca de 30 anos de vida pública, com vários serviços prestados no segmento evangélico, tenta retornar a Câmara federal, ele deve fazer dobradinha com o deputado estadual Jacó Jácome, que deve concorrer a reeleição.

A deputada federal Carla Dickson, deverá se filiar no Partido Progressista (PP), e vai encarrar 
"Chapão", e irá concorrer a reeleição a Câmara federal.

A Dra. Carla Dickson assumiu a vaga do deputado licenciado Fábio Faria, que foi empossado no comando do Ministério das Comunicações, Carla deve fazer do dobradinha com o seu esposo o deputado estadual Albert Dickson.



A vereadora Camila Araújo, de Natal, foi segunda candidata mais votada pelo PSD, ela também deve entrar na disputa a Câmara federal, a ex- conselheira tutelar tem forte atual no segmento evangélico na capital do estado.

Gideon Ismaias, foi vereador mais bem votado do partido CIDADANIA no RN, atualmente exerce o primeiro mandato na câmara de Mossoró, ele recebeu o convite do ex-deputado Wober Junior, presidente da legenda no RN.

O vereador Gideon Ismaias deve permanecer no partido CIDADANIA, ou se filiar no PSDB, evangélico ele é neto do saudoso Pastor Diomedes Pereira Jacome (IN Memorian). No segmento evangélico Gideon possui um bom "Alinhamento político" com deputado Coronel Azevedo, do PSC.










Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...