“De W.O a governadora não ganhar”. A declaração é do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) que garantiu nesta quinta-feira (10), que a oposição vai encontrar um adversário competitivo para disputar as eleições de 2022 com a governadora Fátima Bezerra (PT). O parlamentar mostrou-se confiante de que o nome da oposição que vai enfrentar Fátima Bezerra nas urnas de 2022 é o do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Tomba Farias participou no final da manhã desta quinta-feira de uma entrevista na 98 FM, com as presenças dos jornalistas Túlio Lemos, Diógenes Dantas e Ana Karina. O parlamentar afirmou ao programa “12 em Ponto 98” que o nome da oposição será conhecido até o dia 10 de abril e que nessa ocasião deverá ser sacramentado o anúncio de quem será o candidato – que na sua opinião deve ser Ezequiel Ferreira.

Tomba destacou ainda que, se Ezequiel Ferreira não aceitar ser candidato, a oposição vai escolher outro nome competitivo. Ele citou três possíveis nomes: o dele, o do ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) e o do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade). “Temos vários nomes. Ninguém sabe. De WO a governadora não ganha”, enfatizou o deputado.

O deputado do PSDB ressaltou que sua preferência é pelo nome de Ezequiel. “É um nome que vai virar o Rio Grande do Norte de cabeça para baixo. Ezequiel está estudando, mas, pelo que eu tenho conversado com ele, ele está propício a aceitar esse desafio. É a maior oportunidade que ele tem na vida dele. Sou muito amigo dele e não vou colocá-lo em precipício”, anotou Tomba.

Com informações da 98 FM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...