O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC-RN) se manifestou nesta terça-feira (8), sobre o atentado contra o gabinete do deputado federal General Girão. O escritório localizado na Avenida Salgado Filho, foi alvo de depredação e vandalismo durante a madrugada. Frases contra o Agronegócio e contra o parlamentar bolsonarista foram pichadas nas paredes do prédio.

“Foi um ato que vai de encontro ao princípio democrático e à pluralidade de ideias. É um absurdo isso. Uma ação injustificável. Há várias formas de se defender um ponto de vista e criticar alguém, mas depredar ou agredir é muito errado. Então, fica aqui a minha solidariedade a todos os servidores e ao próprio deputado Girão. E agora a polícia precisa descobrir quem está por trás desses atos", disse Azevedo.

Dia da Mulher

O deputado estadual também usou seu tempo na Sessão para fazer referência ao “Dia Internacional da Mulher”, parabenizando todas as mulheres brasileiras, em especial as servidoras e as três deputadas da Casa.

Em seguida, ele citou um projeto importante do seu mandato, em defesa da pauta feminina. “Uma das nossas primeiras ações, ainda em 2019, foi um requerimento ao Governo do Estado, em que pedimos a instalação das Casas Abrigo, a fim de acolher mulheres em situação de violência. Posteriormente, inclusive, a iniciativa foi objeto de proposta legislativa, tendo sido aprovada neste Parlamento”, destacou.

Blog do Ismael Sousa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...