O jornalista e advogado, Junior Melo, um dos idealizadores do portal Terra Brasil Notícias, vai lançar sua pré-candidatura a deputado estadual, neste sábado (26), em Mossoró.

Antes de celebrar o evento, Júnior já havia revelado, em entrevista exclusiva ao Podcast do Portal Grande Ponto, que estava caminhando para seguir rumo aos palanques em 2022.

Melo é filiado ao Partido Social Cristão no Rio Grande do Norte (PSC-RN), em que assumiu a presidência interinamente, durante uma cirurgia do presidente do partido, deputado Coronel Azevedo.

Natural de Patú, município do alto Oeste potiguar, Júnior já mora em Mossoró há oito anos e, apesar de não ser natural, se considera mossoroense. Seu conhecimento no meio político não é atoa, Melo é formado em direito, com especialização na área eleitoral.

Pai de três filhos e no aguardo do quarto, Júnior já atuou como secretário de Transportes de Parnamirim, município da Grande Natal. Sua luta pela causa conservadora é reflexo do sucesso que obtém na internet com seus comentários sobre a situação política do Brasil. Júnior é evangélico e congrega há 11 anos na Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte.

Em novembro, o povo votou em uma enquete e colocou Melo entre os nomes mais lembrados como “representante” da direita e do conservadorismo no RN, em meio a ministros e políticos.

Prova disso, é o Terra Brasil Notícias ser o maior veículo conservador do Brasil. Recentemente, Júnior Melo esteve em Brasília e entrevistou a deputada e ativista do conservadorismo, Carla Zambelli. Em outras ocasiões, já esteve com o ministro Rogério Marinho e até com o presidente Jair Bolsonaro. O evento será na Praça do teatro municipal de Mossoró às 9 horas da manhã deste sabado e contará com lideranças políticas da região, o evento também celebrará o lançamento da pré-candidatura do presidente Jair Bolsonaro a reeleição.

Informações Blog Agenor Melo 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...