Ultimas Noticias

Vereador Gideon Ismaias cumpre agenda em Brasília em busca de melhorias para Mossoró e região

 


 O Vereador esteve com o Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na Agência Brasileira de Promoção do Turismo e outros ministérios.

Foi discutido as seguintes pautas:

Duplicação da BR 110, no trecho do Km 43 ao Km 48, localizados dentro da cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte. O situado trecho possui em sua extensão importantes pontos da nossa cidade, como a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), também dá acesso ao Fórum Desembargador Silveira Martins, ao Fórum Trabalhista, ao Ministério Público, o Hotel Sabino Palace, a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), entre outros locais que demandam de intenso fluxo de veículos.

Implantação do Programa Infraestrutura de Futebol na Cidade de Mossoró/RN, voltado para a reforma e modernização do Estádio Manoel Leonardo Nogueira — Nogueirão.

Realização da reforma do Aeroporto Municipal de Mossoró Dix-Sept Rosado. O Aeroporto de Mossoró (SBMS), cujo nome oficial é Aeroporto Dix-Sept Rosado, está localizado no estado do Rio Grande do Norte, a cerca de 2 km do centro da cidade. Atualmente o aeroporto conta com voos comerciais da empresa Azul Linhas Aéreas, um grande avanço para o município. Existem outras cias aéreas também interessadas em iniciar suas atividades. No entanto, a estrutura precária do aeroporto impede o crescimento de suas operações.

Realização da obra do Anel Viário Sul do Município de Mossoró, no Estado do Rio Grande do Norte. A implantação dessa obra contribuirá para o crescimento econômico dessa região, a qual já expressa grande crescimento na área de energias renováveis, produção agrícola e na carcinicultura.

“Volto para Mossoró com o sentimento de dever cumprido e, com a certeza que logo o povo potiguar poderá colher os bons frutos dessa nossa visita a Capital Federal”. Destacou o Vereador Gideon Ismaias.



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino