Ultimas Noticias

Sobre a Reforma da Previdência, Gideon afirma que vai tratar assunto de forma transparente


A reforma da previdência no município de Mossoró é um assunto que vem movimentado os bastidores da cidade. Hoje, 10 de Fevereiro, o Vereador Gideon Ismaias se manifestou em suas redes sociais sobre o assunto.

Confira:

“REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO MUNICÍPIO DE MOSSORÓ!

Primeiro dizer que o nosso lado será sempre o do que beneficia a população. Estamos em dialogo constante com servidores, representantes do sindicato, para que tudo seja conduzido de forma transparente e não interfira no direito dos servidores. 

A reforma é uma determinação do Governo Federal, e que se não for realizada, o município pode ficar impedido de receber recursos federais.

A Câmara Municipal de Mossoró já realizou uma audiência pública, na segunda-feira, 07 de fevereiro, para iniciar os debates a cerca da reforma. Ainda na quarta-feira, no período da tarde, o prefeito Allyson Bezerra convidou todos os vereadores e os representantes dos servidores públicos para debater o texto da reforma, no Palácio da Resistência.

Uma comissão foi formada para analisar o projeto e apresentar propostas de alterações, caso julgue necessário.

A reforma será votada em primeiro turno na próxima terça-feira, 15, e no segundo turno no dia 25, cumprindo assim o intervalo de 10 dias determinado pela Lei Orgânica do Município (LOM).

Vamos seguir acompanhando de perto para que tudo possa ser resolvido de forma que venha favorecer a todos!”


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino