A pesquisa foi contratada pela Band/Natal e  ouviu 1.666 eleitores entre os dias 21 a 24 de fevereiro e registrada no TSE sob o número 01195/2022.

Na pesquisa para Deputado Federal, 75,34% não sabem em quem vão votar e 13,38% respondem que vão votar em branco ou nulo, ou 88,72% dos eleitores não tem candidato.

A mais citada na pesquisa foi a Deputada Federal  Natália Bonavides, seguida de Girão, conhecido como o deputado de Bolsonaro; veja planilha.


Para Deputado Estadual, 70,17% não sabem em quem vão votar e 12,25% vão votar branco ou nulo, ou 82,42% não teem candidato.

A mais citada na pesquisa foi a vereadora de Mossoró Isolda Dantas, seguida do Deputado George Soares.; Veja planilha.


Chama a atenção de todos, os altos índices de indecisos que somados a brancos e nulos ultrapassam os 80%, deixando a campanha toda em aberto e lembrando que nas proporcionais não basta serem mais votados, precisam que o partido tenha um bom número de candidatos que ajudem a eleger os deputados.

Na liderança da pesquisas, duas mulheres que teem em comum uma forte militância, que ao que parece são sempre alimentadas, dando sempre essa preferência em várias pesquisas já realizadas.

Fonte:  acidadern.blogspot.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...