Ultimas Noticias

Partido Patriota do RN está pronto para disputar pleito de 2022



O Presidente do partido Patriota do RN, Marcel Vital, se reuniu com os demais membros do partido na noite da última terça-feira (22) para apresentar a nova Executiva Estadual e discutir pautas pertinentes do partido. 

O partido retomou as atividades políticas após dois anos parado e precisou passar por reestruturação interna: “Tivemos que fazer uma reforma de dentro para fora. Conseguimos juntar pessoas sérias, honestas e que acreditam no nosso projeto, agora estamos prontos para escrever uma nova história para o partido e mudar o cenário político do Rio Grande do Norte”, disse Marcel.

O partido já conta com nomes fortes para disputar as eleições de 2022, mas está aberto para receber filiações e nomes de pré-candidatos a Deputado Estadual e Federal para fechar a composição da nominata: “Estamos na fase dos diálogos e entendimentos com pessoas que tem interesse real em contribuir com a política e a coletividade” ressaltou o Presidente do partido.

Os interessados em se filiar devem se dirigir até a sede do partido, situado na rua Macedo de Lima Cosme, 1418, Lagoa Nova, próximo a Promater. O prazo para preencher a ficha de filiação encerra no dia 25 de março.

Durante a reunião, os novos membros da executiva também apresentaram ideias e novos projetos do partido, que envolvem a inclusão de mulheres, jovens e abraçam a cultura e a diversidade. 

“O Patriota está pronto para botar o bloco na rua. Chegou a nossa hora de fazer a diferença. É hora de fazer política com seriedade, respeito, honestidade e pensando no coletivo”, finalizou Marcel.





0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino