Na retomada dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lucas das Malhas (MDB) fez uso da tribuna para tratar de dois temas. No primeiro, ele citou um drama pessoal vivido quando contraiu a Covid-19, e aproveitou para festejar a sua recuperação. No segundo momento, o vereador destacou um dos pontos da mensagem do executivo municipal voltada para investimentos no esporte amador.

Sobre a contaminação por Covid-19, o vereador disse que primeiro agradecia a Deus pela recuperação, em seguida a ciência, aos servidores da saúde e a vacina. “Faço um apelo à população para se vacinar, pois esse é o único meio de combater a pandemia”, convocou. Hoje em Mossoró, de acordo com dados oficiais, ainda existe um número grande de pessoas que precisam completar o processo de vacinação com a segunda dose ou a terceira de reforço.

No segundo momento, Lucas das Malhas enalteceu a mensagem do prefeito Allyson Bezerra (SD) na leitura da mensagem anual durante a sessão inaugural do ano legislativo na terça-feira, 01. De acordo com o vereador, o prefeito fez um breve relato do muito que foi realizado em 2021 e aquilo que virá no ano em curso. “O esporte é uma pauta muito importante nesta casa, e o prefeito fez um anúncio que me deixou muito feliz. Vinha dialogando com ele nesse sentido. Mossoró terá atenção especial da prefeitura ao esporte amador em suas diversas modalidades”, comentou.

Lucas reforça a importância do esporte reafirmando que, no que depender do seu mandato e até do colega vereador Raério Araújo, ex-jogador profissional de futebol, o tema do esporte será recorrente no legislativo mossoroense por entender que esse é um caminho transformador. Outra garantia anunciada pelo prefeito de que os campos de futebol receberão iluminação artificial também agradou, segundo Lucas, principalmente as pessoas que trabalham durante o dia e poderá praticar o futebol no período da noite. De acordo com o vereador, em breve, o campo da Caixa D`água terá sua iluminação totalmente substituída.

Informações CMM   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...