Ultimas Noticias

Jaime Calado anuncia sua pré-candidatura e convida vereadora do Assú para participar das eleições de 2022 como candidata a federal.

 


Ao lado da vereadora do Assú, Delkiza Cavalcante, o secretário de desenvolvimento económico do Governo do RN, Jaime Calado que também é presidente do PROS no estado, esteve na cidade do Assú nesta segunda feira, dia 31 de janeiro, juntamente com a senadora Zenaide Maia, os mesmos concederam entrevista ao programa “Repórter Cidadão” na rádio 104 FM.

A senadora prestou conta do seu mandato, como emendas destinadas para nossa cidade, falou um pouco da política nacional e fortaleceu a importância da vacinação contra a covid-19.

Durante a sua participação, o secretário de estado, Jaime Calado, falou um pouco do trabalho desenvolvido na economia do estado pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, na geração de empregos e na construção de um porto industrial onde vai melhorar a exportação do nosso estado.

Para finalizar um dos repórteres do programa perguntou se Jaime era pré-candidato a deputado federal, “o PROS está formando as nominatas para estadual e federal, e eu sou pré-candidato a deputado federal, e na oportunidade quero convidar a vereadora Delkiza Cavalcante, para vim e lançar sua pré-candidatura pelo PROS”, falou Jaime Calado.

Sobre o assunto a representante do legislativo municipal se manteve calada, e afirmou ao blog Alex Silva Assú, que nos próximos dias teremos novidades, vamos aguardar e o espaço está à disposição da vereadora


Blog Alex Silva

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino