Ultimas Noticias

Em decadência no RN, PSOL vai lançar candidatos ao Senado e ao Governo do Estado







Em decadência no Rio Grande do Norte, PSOL vai lançar candidatos ao Senado e ao Governo do Estado. O Professor e vereador de Natal, Robério Paulino (PSOL), vai concorrer a uma vaga no Senado Federal, nas eleições deste ano. Robério já tentou entrar no parlamento por diversas vezes, obtendo êxito em 2020, com 1.886 votos.

Robério confirmou que é pré-candidato ao Senado e o partido está trabalhando para, em breve, definir nome que irá concorrer também ao Governo do RN.

Partido em Baixa

Hoje, o Partido Socialista e Liberdade – PSOL, no Rio Grande do Norte, possui poucos mandatos em Natal, apenas o do vereador Robério. Em 2020, o deputado estadual Sandro Pimentel perdeu sua cadeira na assembleia para o deputado Jacó Jácome.

O Tribunal Superior Eleitoral decidiu por cassar o mandato do deputado. Sandro Pimentel foi investigado e condenado por receber recursos financeiros na conta de campanha, sem comprovação da origem do dinheiro. A decisão do TSE destacava que o deputado teria recebido, de forma irregular, a quantia de R$ 55.644,91, o que representou 83,23% do total de gastos na campanha de 2018.

Blog FM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino