Ultimas Noticias

Clorisa Linhares, em entrevista na Rádio Cidade de Apodi, aponta o caminho para o crescimento sustentável do RN


Na tarde desta quinta-feira (10/02), Clorisa Linhares foi a entrevistada do programa "Meio dia 87" com a apresentação de Rállyson Nunes, na Rádio Cidade de Apodi.


Clorisa, falando da sua pré-campanha, explicou que começou a "Caravana da Fé", que consiste em visitar à todos os municípios do RN, conversando com evangélicos e cidadãos que queiram debater o Rio Grande do Norte.


Clorisa reclamou da legislação tributária que não deixa a compensação financeira no RN, da exploração das energias renováveis. "Produzimos mais da metade da energia eólica do Brasil e, por incrível que pareça, acredite se quiser, nosso estado não fica com real de ICMS. Quem é beneficiado é o estado que recebe a nossa energia. Quem produz, fica com nada e quem recebe nosso "tesouro" é presenteado com milhões de reais em impostos", reclamou Clorisa Linhares.


Clorisa é pré-candidata ao governo do estado pelo partido Brasil 35, antigo PMB - Partido da Mulher Brasileira.


O Brasil 35 já realizou, em novembro, na cidade de Mossoró o lançamento da pré-candidatura de Clorisa Linhares. O evento foi um sucesso de público e contou com a presença de dezenas de políticos de todas as regiões do estado.


Clorisa disse que o RN não tem a menor infraestrutura para que o crescimento econômico chegue. "Viajei o nordeste inteiro. Nosso estado não tem nem estradas descentes. É horrível. Como vamos atrair investimentos sem ter sequer a estrutura mínima para receber empresas e seus investimentos?", indagou a pré-candidata.


"Viajei de navio, num cruzeiro, e tive que sair de Salvador. Nosso porto não recebe grandes navios por questões de infraestrutura. Falta governo, ideias e gestores capacitados. Saindo de Mossoró até Natal, só temos um hotel de grande porte que é em Touros. O turista quer grandes resorts e o empresário do ramo hoteleiro quer um estado com mão de obra qualificada e infraestrutura que comporte o tamanho do seu investimento", desabafou Clorisa Linhares.


Clorisa se despediu convidando os ouvintes para conhecer mais sobre ela, sobre suas ações quando foi vereadora de Grossos, sobre o projeto social "Realizando Sonhos", que atende crianças deficientes, familiares e cidadãos comuns da região de Grossos e suas ideias para tornar o estado viável e sustentável.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino