Ultimas Noticias

Ciro Gomes volta a dizer que Sergio Moro não será candidato






O pré-candidato Ciro Gomes (PDT) voltou a afirmar que o ex-juiz federal Sergio Moro (Podemos) não será candidato à Presidência da República. Para o pedetista, o nome de Moro é apenas um “fenômeno” para aqueles que não desejam nem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nem o atual presidente, Jair Bolsonaro, para o cargo.

- Se a motivação [do eleitor] é essa [nem Lula, nem Bolsonaro], eu tenho a resiliência. Já suportei o fenômeno Luciano Huck, já suportei o fenômeno Mandetta, já suportei recentemente o fenômeno desse ex-juiz…como é que se chama…Sergio Moro…até me passou, porque nem candidato vai ser – disse Ciro, com ironia.

Ainda segundo o pedetista, Moro é mais um nome do que chamou de “grande burguesia”.

– Aquilo nem candidato vai ser. São meteoros que a grande burguesia está tentando criar para tentar fazer um novo Collor, um novo Bolsonaro, que é a grande tragédia brasileira – definiu.

Ainda de acordo com o ex-ministro do governo PT, Lula e Bolsonaro têm propostas diferentes, mas os dois representam o mesmo modelo econômico que até hoje não deu certo.

– Discutir o modelo econômico significa a 2ª via. Porque o Lula é diferente do Bolsonaro. Meu Deus, um é do campo da democracia, e o outro é um bandido, não tem confusão. Mas sabe qual é o modelo econômico? O mesmo – disparou.

Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino