O nome da deputada federal Carla Dickson (PROS) tem sido pulverizado nos corredores da Assembleia Legislativa, como uma possível candidata a compor a chapa de vice-governadora com o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

Durante a primeira sessão na casa legislativa em 2022, que abriu os trabalhos do ano, a candidatura do deputado Ezequiel era um dos assuntos mais comentados nos bastidores, assim como o nome da deputada para compor essa aliança.

O deputado estadual Nélter Queiroz (MDB), deputado atuante e um dos principais lideres da oposição, defende com unhas e dentes a formação de uma chapa majoritária encabeçada por Ezequiel, tendo como vice a deputada Carla Dickson. Para ele, essa é a receita ideal para destronar a governadora Fátima Bezerra (PT) no governo do estado e tirá-la da zona de conforto que ela se encontra até o momento.

No entanto, O Blog do FM procurou a deputada, que negou com veemência a possibilidade de compor a chapa como vice.

“Eu sou pré-candidata a reeleição para a Câmara dos Deputados. Não tenho pretensões de concorrer outra cadeira que não seja essa, fico muito feliz por meu nome está sendo lembrando, mas minha prioridade é a minha reeleição como deputada federal”,
enfatizou a deputada.

Flávio Marinho

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...