Pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) disse que aceita retirar o seu projeto em apoio ao deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB). A possibilidade do presidente da Assembleia Legislativa aceitar enfrentar a governadora Fátima Bezerra (PT) nas urnas ganhou força no último final de semana.

“Não vejo percalço nem dificuldade nenhuma. Sempre disse que se houver nome com melhores condições que o meu e com capacidade de unir o grupo, eu retiraria em apoio. E Ezequiel reúne todas estas condições, tenho certeza disso. Enxergo em Ezequiel a possibilidade de mudança para melhorar o quadro atual do Estado”, disse Benes Leocádio em entrevista exclusiva ao PORTAL GRANDE PONTO.

Benes disse que, caso a pré-candidatura de Ezequiel se confirme, deixaria a disputa com “a cabeça erguida”. Além disso, reafirmou seu apoio a pré-candidatura do ministro Rogério Marinho (PL) para Senador.

O parlamentar aproveitou ainda para agradecer ao empenho do seu grupo político, “aos amigos e parceiros que aceitaram e entenderam” sua pré-candidatura. O deputado acrescentou também que, fora da campanha majoritária, se dedicará a tentativa de se reeleger para a Câmara Federal.

Portal Grande Ponto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...