Ultimas Noticias

Senador do RN diz que o governo do estado é “lento e lerdo, como a governadora”







Agência Senado

O senador Styvenson Valentim (PODEMOS) não poupou críticas ao governo do estado em entrevista ao Jornal das Seis, da 96 FM, nesta sexta-feira (21).

A crítica de Styvenson é referente ao fato do parlamentar ter destinado recursos por meio de emenda para uma extensa reforma na escola Maria Ilka, no Bom Pastor, em Natal, que virou símbolo da atuação dele na Polícia Militar e que terminou sendo um dos motivos que o fizeram conseguir se eleger senador.

O senador afirmou que a gestão estadual é lenta e lerda, assim como a governadora (Fátima Bezerra, do PT).

Vitimada pela insegurança no Bom Pastor, a escola iria fechar diante a grande evasão escolar. Muitos alunos estavam querendo deixar os estudos porque não havia segurança no local. Então capitão da PM, Styvenson resolveu “ocupar” a escolar e garantir policiamento dentro e fora da unidade, o que viabilizou a volta dos alunos, professores e familiares.

Já senador, o parlamentar destinou emenda para uma completa reforma da escola. O projeto também foi viabilizado por ele. Contudo, o processo burocrático para a reforma, que seria responsabilidade do Governo do RN, não foi executado ainda.


Com informações da 96 FM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino