Ultimas Noticias

PP poderá apresentar candidatura ao governo







O presidente do Partido Progressista no RN, Deputado Beto Rosado , em entrevista a mídia natalense falou sobre o destino que tomará o PP nas eleições deste ano.

Rosado afirma que o PP seguirá naturalmente um candidato de centro-direita e informou que já iniciou conversa com o pré-candidato, engenheiro civil e empresário Haroldo Azevedo e que nos próximos dias terá novidades.

Haroldo ainda encontra-se sem partido e certamente essa conversa com Beto trará muitas novidades para a crônica política estadual que aguarda ansiosa o desenrolar do processo sucessório no RN.

Haroldo goza de grande prestígio no setor empresarial e é um empresário bem sucedido e muito competente e tem dito que deseja colaborar com o desenvolvimento do RN colocando o seu nome a disposição para o julgamento popular.

Enquanto as definições não acontecem surge uma pergunta no ar:

Como será está conversa de Haroldo e Beto, será que Haroldo poderá ser o candidato do PP ao governo, ou seja, o PP poderá apresentar candidatura ao governo do Estado ,dependendo da conversa entre Haroldo e Beto?


Vamos aguardar os acontecimentos.

Fonte: Carlos Filipe

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino