Ele, que, entre maio e dezembro de 2021, percorreu aproximadamente 25 mil quilômetros visitando os municípios do Estado, falou que gosta de ouvir e conversar com as pessoas, saber o que elas pensam, o que sentem, para garantir a elaboração de um plano de governo voltado a sanar os principais problemas enfrentados pela sociedade norte riograndense.
“O que o eleitor potiguar mais clama é por segurança e geração de empregos. A melhor forma de ajuda assistencial é o emprego digno. Evidente que a saúde e educação são áreas de vital importância. Aliás, a segurança e a saúde estão um caos no Rio Grande do Norte. A atração de investimentos, com segurança jurídica, é fundamental”, afirmou.
Haroldo disse que, em suas andanças, percebeu que, entre as necessidades mais urgentes apresentadas pela sociedade potiguar, estão aquelas que englobam as áreas da Segurança, Saúde e Educação. Para ele, esses pontos são os que devem ser priorizados por uma boa gestão administrativa, além daquelas que impulsionam o crescimento do Estado. “A atração de novos investimentos. Geração de empregos, renda e arrecadação”, acrescentou.
Agora RN
0 Comentários