“Sou contra a reeleição de governadores, prefeitos e presidente, porque se governa pensando na permanência no poder e não no bem-estar da população”. A afirmação, do pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Haroldo Azevedo (sem partido), revela o posicionamento político prático e focado em benefícios para a sociedade que o empresário possui. Tanto que, desde quando decidiu concorrer ao Executivo estadual, tem procurado ouvir a população, saber das suas preocupações, anseios e maiores necessidades “Meu diálogo maior tem sido com o cidadão comum”, disse.

Ele, que, entre maio e dezembro de 2021, percorreu aproximadamente 25 mil quilômetros visitando os municípios do Estado, falou que gosta de ouvir e conversar com as pessoas, saber o que elas pensam, o que sentem, para garantir a elaboração de um plano de governo voltado a sanar os principais problemas enfrentados pela sociedade norte riograndense.

“O que o eleitor potiguar mais clama é por segurança e geração de empregos. A melhor forma de ajuda assistencial é o emprego digno. Evidente que a saúde e educação são áreas de vital importância. Aliás, a segurança e a saúde estão um caos no Rio Grande do Norte. A atração de investimentos, com segurança jurídica, é fundamental”, afirmou.

Haroldo disse que, em suas andanças, percebeu que, entre as necessidades mais urgentes apresentadas pela sociedade potiguar, estão aquelas que englobam as áreas da Segurança, Saúde e Educação. Para ele, esses pontos são os que devem ser priorizados por uma boa gestão administrativa, além daquelas que impulsionam o crescimento do Estado. “A atração de novos investimentos. Geração de empregos, renda e arrecadação”, acrescentou.

Agora RN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...