Pr. Wendell Miranda, líder da Assembleia de Deus, igreja filial do campo eclesiástico da IEADERN de Mossoró, que acompanha o trabalho missionário transcultural a mais de 08 anos, é coordenador da Secretaria Nacional de Missões no RN  (Senami - CGADB), representará a diretoria da IEADEM na posse dos missionários no campo do Uruguai e Paraguai, devidamente autorizado para este fim. 

Na ocasião dia (16), de janeiro 2022, Pr. Raimundo Nonato será empossado na cidade de Montevidéu (Uruguai) dando continuidade ao trabalho implantado pelo Pr. William Fonseca há 08 anos. Em continuidade, dia (18) de janeiro, Pr William Fonseca será empossado na cidade de SAN Lorenzo (Paraguai) dando continuidade ao trabalho iniciado pelo Pr. José Milton de Oliveira há mais de 21 anos . 

Pr. José Milton retornará ao Brasil para dar continuidade ao seu ministério pastoral . O Pr Francisco Miranda (Presidente IEADEM) e o Pr Francisco Vicente ( Diretor Demadem ) expressam gratidão e reconhecimento ao trabalho realizado pelos nossos missionários nestes países. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...