Ultimas Noticias

Médico Ruidenberg poderá anunciar candidatura a prefeito de Areia Branca em 2024



O ex-prefeito e médico Dr. Ruidenberg (PSD) anunciou a pessoas próximas que é candidato a Prefeito de Areia Branca nas próximas eleições municipais em 2024.

Conforme informações colhidas, “Beguinho” como é conhecido, teria tomado a decisão de anunciar candidatura e estaria chamando interlocutores próximos para dialogar sobre o projeto e “sentir” o ambiente político. 

É que após algumas desistências paira algumas dúvidas sobre o projeto. 

Em 2008 após anunciar candidatura a Prefeito, Dr. Beguinho recuou e indicou a irmã Sueli Souto como vice de Macêdo, onde sofreram derrota histórica.

Em 2014 cotado como nome certo para uma candidatura a Deputado Estadual, novo recuo, lançou o filho João que não atingiu boa votação em Areia Branca. 

Já em 2018 com a campanha o “Dr. Vem Aí” nova candidatura a deputado chegou a ser cogitada, mas não passou de adesivos de carro feitos por alguns correligionários. 

Não se sabe ainda se “Beguinho” rompeu com o grupo da Prefeita de Areia Branca Iraneide Rebouças (PSDB) aonde possui cargos e é médico plantonista no Hospital local com Salário de pouco mais de 30 mil reais, conforme dados do portal da transparência. 

O Blog apura ainda se o também médico e vice-Prefeito Dr. Bruno Filho (MDB) teria sido informado sobre a decisão prematura de Dr. Beguinho de anunciar candidatura a prefeito. 

O grupo político da Prefeita Iraneide Rebouças  que já aparece agora com 4 possíveis candidatos a sucessão a prefeitura em 2024.  

Fonte: Nossa Areia Branca 

NOTA DO BLOG:

O grupo da situação tentará implacar um nome para uma possível sucessão em 2024, o grande problema será conseguir reverter o desgaste político da atual gestora do município, e lembrando que a oposição na cidade ainda não está morta, está mais viva do que nunca, isto foi visto nas urnas em 2020. 




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino