O ministro Ciro Nogueira (Casa Civil) disse que uma possível volta do PT ao poder faria Brasil dar uma “guinada à Venezuela, Argentina e Bolívia”. Escreveu um artigo para o jornal O Globo, publicado no domingo (16.jan.2022). Em referência ao filme “Não Olhe para Cima” (Don’t Look up, no original), produzido pela Netflix, intitulou o texto como “Olhe para cima”....


Segundo ele, há uma sensação de vitória inevitável e uma “certa soberba” da esquerda, como se o eleitor fosse um “detalhe”. Em 2017, Ciro Nogueira já chamou Bolsonaro de “fascista” e apoiou o ex-candidato do PT à Presidência da República Fernando Haddad em 2018. Também disse que Lula foi o “melhor presidente” do Brasil, especialmente para o Piauí e Nordeste. “A questão que cada vez mais vai pesar é: na economia, haverá um dia seguinte! Como será? Se o dia seguinte fosse com o PT, faríamos uma guinada para a Venezuela, para a Argentina ou para a Bolívia — regimes e governos que o PT apoia”.

Ciro afirmou que, com o partido de Lula no poder, o Brasil dará um “verdadeiro cavalo de pau” na economia. Disse que é preciso tornar o país mais competitivo e que a proteção aos trabalhadores é criar empregos. “Não é voltando ao tempo da CLT [Consolidação das Leis do Trabalho], de quase um século atrás, que daremos uma resposta para o país”, disse o ministro.


Poder 360




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...