Ultimas Noticias

Frustrado, Datena decide que partido definirá sua candidatura







Após recuar de sua candidatura à Presidência e cravar que seria candidato ao Senado, o apresentador José Luiz Datena disse nesta sexta-feira (21) que será candidato a qualquer coisa “que o partido definir”.

Datena se queixou da união e a culpou pela derrocada de sua candidatura à liderança do Executivo. Ele afirmou que, primeiro, a liderança do partido o orientou a disputar o Planalto, mas, “depois, os caras fizeram uma fusão, e eu me fusão”.

Nesta sexta, em entrevista à coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, Datena disse que está à disposição do partido.

– Por enquanto, sou candidato à majoritária em São Paulo, mas estou à disposição do União [Brasil] para aquilo que o partido definir – afirmou.

Datena decidiu permanecer na legenda após um almoço com Antonio Rueda, presidente do diretório do União Brasil em São Paulo, nesta sexta-feira. Rueda quer lançar a candidatura de Datena em um jantar na segunda quinzena de fevereiro, em São Paulo, assim que definirem o cargo a ser disputado.

Segundo Jardim, não há muita coisa definida e o apresentador da Band pode até mesmo voltar a ser candidato à Presidência da República.

Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino