Ana Lídia, Vanessa e Daniela Lino, filhas da cantora Ludmila Ferber, usaram as redes sociais da cantora para anunciar que farão, em uma a data a ser marcada, um culto de ação de graças pela vida da mãe.

Ludmila faleceu nesta quarta-feira (26) em um hospital em São Paulo, após uma batalha de quase quatro anos contra um câncer no pulmão que se espalhou para o fígado e ossos. O enterro aconteceu nesta quinta (27) no Rio de Janeiro apenas para familiares a amigos próximos.

Na postagem, as filhas da cantora pedem para que quem for ao culto, não esteja vestindo preto. “Usem roupas brancas, coloridas, mas não se vistam de preto. Não é um dia de lamentação, mas de celebração, pois há muito o que se agradecer, e o faremos no lugar preferido dela aqui na terra: a casa do Senhor”.

O texto fala em celebrar a vida de Ludmila, uma mulher de 56 anos que marcou gerações com suas canções de encorajamento. Além de cantora, ela também foi compositora e pastora.

“Faremos um culto de ação de graças pela sua vida, pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a VIDA dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé INABALÁVEL e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim”, completam elas convidando todos os seguidores.


JM Notícias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...