Pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte, Clorisa Linhares (Brasil 35) falou sobre suas propostas para a gestão do Estado em entrevista nesta quarta-feira (26) ao Jornal da Manhã da Jovem Pan News Natal. Servidora do Tribunal de Justiça e ex-vereadora de Grossos, ela destacou o potencial de recursos naturais da região e disse não entender ainda como o estado ainda não está no eixo do desenvolvimento econômico.


Clorisa Linhares, pré-candidata ao governo do Estado
"É uma questão de quem entende, de quem é gestor", Clorisa Linhares justifica as razões para a dificuldade do desenvolvimento potiguar. "Antes eu pensava que era falta de capacidade, mas hoje eu sei que é interesse. Quanto mais o povo estiver miserável e vulverável, essa campanha de coronelismo vai estar sendo conveniente", complementa.


A pré-candidata acredita que o uso das riquezas naturais, com a produção de energia eólica como exemplo, pode ser o motor para transformar o Rio Grande do Norte.


Clorisa é mantenedora de um instituto chamado Realizando Sonhos em Grossos, cidade onde foi vereadora entre 2017 e 2020. Durante o mandato, o salário que ganhava era todo revertido para ações voltadas ao público infantil. Nas eleições de 2020, ela se candidatou a prefeita, mas foi derrotada.

Informações Tribuna do Norte

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...