Na última quarta-feira, dia (26), a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, sempre atenta as questões do reino, e defesa da fé e da liberdade religiosa constitucional, apresentou uma "Moção de Congratulações" ao deputado Albert Dickson, PROS-RN. 

Nesta última quinta-feira, dia (20), o deputado estadual Albert Dickson, PROS-RN, participou de uma audiência com a governadora Fatima Bezerra (PT), com o vice governador Antenor, secretário de comunicação Daniel Cabral, com o chefe do gabinete civil Dr. Raimundo Alves e com o presidente e vice-presidente da ORDEM dos pastores de Natal, pastores Édson e Gerson. 

Na ocasião o deputado e os pastores solicitaram e justificaram a não inclusão das igrejas e templos religiosos no novo decreto no qual exige o passaporte vacinal. Com isso, essas instituições funcionarão com os devidos cuidados anteriores sem a necessidade inicial do passaporte. 

Sendo assim a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, reconhece o trabalho do deputado Albert Dickson PROS-RN, aos interesses do reino de Deus. 





1 Comentários

  1. Parabéns Sr deputado que Deus te abençoe sempre 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...