Ultimas Noticias

PSL Mulher será lançado em Natal dia 18


O diretório estadual do PSL mulher, hoje ligado ao grupo da deputada federal Carla Dickson, será lançado no Rio Grande do Norte no próximo dia 18 de dezembro as 14h em um evento que acontecerá no  hotel Holiday Inn em Lagoa Nova. Está confirmada a presença da Senadora Soraya Thronicke (PSL-MT), presidente nacional da sigla feminina, além de outros nomes. Na ocasião serão definidos os nomes que irão ficar à frente da sigla no estado do Rio Grande do Norte.

Hoje o partido é coordenado pelo grupo político ligado a Deputada Federal Carla Dickson, que assumiu no último dia (08) de novembro, o diretório estadual do PSL no Rio Grande do Norte. A deputada ainda filiada ao PROS, já encaminhou sua carta de anuência a direção nacional do partido. Partido este, que está desde o início de sua vida na política. 

O PSL se fundiu ao DEM e originou o novo partido União Brasil, que aguarda os trâmites enquadrados na lei eleitoral pra de fato se tornar partido político. O grupo da deputada já demarcou território nos diretórios nacional e estadual da nova sigla.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino